segunda-feira, 28 de maio de 2012

AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE A APA DA SERRA DE SANTA HELENA

Vamos discutir, com objetividade e se possível bastante serenidade, as propostas da Secretaria Municipal de Meio Ambiente para o Zoneamento definitivo e regulamentação da APA da Serra de Santa Helena. Precisamos regulamentar a APA da Serra de Santa Helena e as demais APAs (Paiol e Lagoa Grande). A presença dessa unidade de conservação garantirá não só a manutenção do nosso patrimônio ambiental, mas também recursos financeiros para o desenvolvimento ambiental da cidade.


Dia 6 de junho de 2012, às 18 horas.
Local: Casa da Cultura

IMMAC
INSTITUTO MUNICIPAL DE
MEIO AMBIENTE E CULTURA

Um comentário:

  1. Boa tarde,

    Me chamo Marcela e sou aluna de Arquitetura e Urbanismo da Universidade FUMEC, em Belo Horizonte. Para o meu trabalho de graduação final de curso, escolhi como tema um Parque Sensorial. Com o programa e projeto que tenho em mente, escolhi o Parque da Cascata, em Sete Lagoas, como terreno. Se puder me enviar um email, seria ótimo para que eu conseguisse algumas informações que preciso.
    Conto com a sua ajuda.
    Desde já agradeço,

    Att,

    Marcela Zauli (celazb@hotmail.com)

    ResponderExcluir