segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Documentos prometidos sobre o Boulevard Santa Helena

Durante a Audiência Pública - de 17 de novembro de 2011 - sobre a criação do Parque Estadual da Serra de Santa Helena, o Doutor Guilherme Rios, representante da construtora do Boulevard Santa Helena e dos donos da Fazenda Arizona, prometeu enviar o resultado dos novos estudos sobre espeleologia e arqueologia da área, bem como a lista dos "doutores da UFMG" que por indicação do Ministério Público estariam conduzindo pesquisas na área.
Alguém recebeu tais documentos?

3 comentários:

  1. Prezados amigos do IMMAC. Não recebi os documentos prometidos. Enviei o e-mail abaixo e recebi a resposta que transcrevo. Continuo no aguardo.


    Enviei o seguinte e-mail (em 19/11/11):

    Dr. Guilherme Rios,
    bom dia.

    Segue meu contato para envio dos estudos que já estão concluídos sobre a Fazenda Arizona, área pretendida para a construção do Boulevard Santa Helena.
    Aguardo a lista dos profissionais da UFMG para que eu possa estabelecer contato com eles sobre os demais estudos sobre a área.

    Cordialmente,

    Ramon Lamar de Oliveira Junior



    Recebi a seguinte resposta (em 21/11/11):

    Boa tarde Prof. Ramon,

    Conforme orientação da EPO Empreendimentos, os estudos de arqueologia, espeleologia, hidrogeologia, geofísica, geotecnia e biologia que estão em execução lhe serão encaminhados, bem como o nome de todos os profissionais envolvidos, tão logo estejam concluídos e protocolados na SUPRAM - Central, IPHAN e Ministério Público Estadual do Meio Ambiente.

    Atenciosamente,

    Guilherme Rios.

    ResponderExcluir
  2. Ok, já esperávamos uma resposta desse tipo.

    ResponderExcluir
  3. Recebi informações, com grande atraso, e postei no blog. Podem reproduzir a postagem aqui, ok? Abraços.
    http://ramonlamar.blogspot.com/2012/01/finalmente-algumas-noticias-sobre-o.html

    ResponderExcluir