sexta-feira, 11 de junho de 2010

Bancada do PT se manifesta a favor da criação do Parque Natural da Lagoa da Chácara

No informativo do Partido do Trabalhadores em Sete Lagoas, edição de Maio/Junho, foi publicada matéria que afirma o compromisso dos vereadores da Bancada Petista (Claudinei Dias, Dalton Andrade e Celso Paiva) com a criação do Parque Municipal da Lagoa da Chácara.

Na matéria, os vereadores afirmam que a causa é justa e que há a necessidade de criação da referida unidade de conservação. Enfatizam o debate público ocorrido através das Audiências Públicas realizadas, e salientam que o Executivo deve dar continuidade aos trabalhos para efetivar o projeto.

Para o IMMAC está postura dos vereadores já era mais que esperada, e somente vem confirmar a compromisso dos mesmos com a questão ambiental em nosso município. Contraditório seria se os co-autores do Projeto de Lei Complementar que cria o Parque fossem agora favoráveis a manutenção do veto apresentado pelo Prefeito Municipal.

O IMMAC conta com a bancada do PT na rejeição do veto a criação do Parque Municipal da Lagoa da Chácara.

O IMMAC conta com o apoio dos vereadores Claudinei Dias, Dalton Andrade e Celso Paiva na implantação do Parque e na obtenção dos recursos para viabilizar a justa indenização aos proprietários da área.

PELA CRIAÇÃO E IMPLANTAÇÃO DO PARQUE NATURAL MUNICIPAL DA LAGOA DA CHÁCARA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário